testemunho do dia 210312 - doug-alonso

21/03/2012 16:30

 

Doug_Alonso diz:
*a Paz do Senhor, obrigado por ter me aceito, recebi um newsletter na minha caixa de mensagens e a li, Deus fala com a gente, Deus usa seus filhos para nos comunicar de forma intima, este trabalho que o Senhor faz engrandece o homem, o Espirito e toca as pessoas, faço algo similar com mulheres em tratamento de combate ao cancer, não as conheço, nunca vi uma foto e nunca respondem, geralmente um familiar passa a se comunicar, mas não esperamos recompensas, servir ao próximo e servir a Deus é o caminho, mas como eu me satisfaço com um retorno resolvi lhe adcionar e mostrar minha gratidão por ter tocado meu dia e eu ter transbordado tocando outras... com o tempo gostaria de conhece-lo melhor e me apresentar de forma transparente, gostaria muito de receber mais e-mails e assim também poder tocar mais e mais pessoas...
com toda certeza eu vou ser assíduo ao site, ajudarei a divulgar tamanho trabalho, por honra e glória do Senhor e já tenho em meu coração que maravilhas aconteceram

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode