testemunho do dia 100412 - carla silvana

10/04/2012 07:40

 

Nome: carla silvana
 
E-mail: carxxxxxxxxx@xxxxxxxx.xxxxx.xxx
 
Assunto: a bençao 
 
Mensagem: 
Quero agradecer ao Pastor Ely Vidal,pois no momento q eu estava a ponto d parar,d desistir,d ate msmo em sair d presença d senhor,lembre-me d suas palavras q veio d encontro ao meu coraçao,e eu queria parar a 5mts dpois,me vi encima de um pulbido,no culto d oraçao,pregando a palavra d senhor...Deus ti usou p falar comigo e sei q tambem usa com muitos..pastor o senhor é um escolhido d Deus,ele ti chamou p uma grande obra,
1: Deus-chama,
2:Deus-capacita,
3 Deus -supre..
 
Deus ti chamou,ti capacitou,e suprirá todas as suas nececidades..
 
VC É UMA BENÇAO!
 
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA.E O SEU MINISTERIO..
 
PAZ D SENHOR..

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode