testemunho do dia 190811 - francielle s.

19/08/2011 18:10

Nome: Francielle S.


E-mail: cristina_santos16@
xxxxxxxxxx
.com
Assunto: Testemunho Mensagem: Olá Amados(as), Paz do Senhor. Meu nome é Francielle, tenho 19 anos e moro em Presidente Prudente-SP, quero poder lhes contar o quanto Deus usou a vida deste servo Bispo Ely Silmar para me ajudar. Esse anos de 2011 eu acreditava que tudo seria diferente, que tudo seria melhor que os anos anteriores, eu sou batizada na batista, fazia parte do Ministerio Infantil, e estava pra entrar no Ministerio de Louvor, mais assim que minha faculdade começou, reencontrei pessoas do passado e começei a andar com elas ( detalhe era fora da faculdade); Me assume como Homossexual, tive varias relações homossexuias, voltei a beber(era viciada em bebiba alcoolica), comecei a fumar e a frequentar lugares que antes não tinha o costume de ir, aos pucos fui parando de ir a igreja, de sair com a galera de lá, exclui todos de minha vida, exclui DEUS da minha vida, um belo dia depois de muito sofrer pois tinha minhas recaidas e me sentia mal depois, recebi varios e-mails do bispo e eu nunca lia eles, ate que um dia resolvi aceita-lo no MSN e comecei a conversar com ele, mas só quando tinha minhas duvidas. Continuava levando minha vida com festas, bebidas, sexo, cigarro na mais pura ilusão de que aquilo me fazia feliz.Com o tempo me afastei de tudo e de todos, que eram proximos de Deus, ate que um dia sofri uma decepção com a garota que estava namorando, e resolvi conversar com o Bispo pois ele é de DEUS quem sabe não poderia me ajudar, minha esperança era que ele me disse que aquilo que estava fazendo não era errado, e que DEUS jamais iria me condenar por ser Homossexual, mais ele com toda sua paciencia, com todo o seu amor de pai para comigo começou a me aconselhar e jamais me condenou pelos meus pecados me tratando muito bem, sempre me falando do amor de DEUS para comigo.Um belo dia me veio a vontade muito grande de morrer, pois minha vida estava dando tudo errado, era em casa, na faculdade..tudo, então a saida seria morrer, comecei a tomar remedios, a me cortar,parei de comer, comecei a beber todos os dias, mais nada dava certo conversava com o bispo todos os dias, todas as noites pois ele me entendia e me ajudava, sempre me falando versiculos da biblia, disendo que DEUS me ama, que não importa o pecado, que eu sou a princesinha de DEUS, me fazia bem conversar com ele, me indicou uma igreja aqui em prudente pra ir, depois de um tempo comecei a frequentar essa igreja, la fui bem recebida, mais ainda faltava algo para melhorar, dizia ao bispo que era dificil, que não ia conseguir, mais ele sempre dizia que DEUS estava comigo. Comecei a entender que o que ele me dizia, realmente era verdade, comecei a orar a Deus e me aproximar do pai novamente, claro tive e ainda tenho minhas dificuldades mais agora esta mais facil enfrenta-las pois compreendi o amor de DEUS na minha vida, fui me afastando daqueles que não seguem ao senhor, olha DEUS sabe o que faz pois imagino se o bispo não tivesse me auxiliado, sabe DEUS se eu estaria aqui, sou muito grata a DEUS pela vida deste homem, este guerreiro de DEUS que me amou assim como o pai me amou e dedicou seu tempo a ajudar uma pessoa que ele nunca viu, que esta tão longe, mais para DEUS nada o impede de fazer a sua obra em nossas vidas.Hoje eu me sinto renovada a cada dia que o senhor me consede diante de sua presença, faço parte de uma igreja agora, e estou disposta a viver para glória de DEUS e assim como o Bispo foi usa que eu possa ser tambem muito usada, tenho recebido cura a cada dia que me levanto e que me deito. Que o Bispo possa cada dia mais, ajudar outras vidas assim como me ajudou e claro juntamente com o Espirito Santo de Deus que lhe deu sabedoria para agir da vontade de DEUS, agora entendo que tenho um próposito aqui neste lugar, assim como o bispo tem o dele, você que esta lendo esta mensagem pode ter certeza que Deus tem um proposito tremendo em sua vida, pois muitos foram chamados e poucos escolhidos, e se eu passei por tudo isso foi para honra e glória de DEUS, para que eu pudesse valoriza-lo mais, ama-lo mais e entender aquilo que ele tem pra mim. Muitas vezes Deus usa nossas vidas para alcançarmos outras, não importa como, onde, quando.Ele usa de maneiras que você menos imagina, assim como fez com a vida do Bispo atraves do MSN, sendo meu querido e amado "Pastor Virtual". Que você se deixe ser empactado pelo Amor de DEUS, pela sa Glória, não tenha medo amado de entregar sua vida a Deus, como diz o Senhor:No mundo tereis aflições, mais tende bom animo; eu venci o mundo".(João 16:33).Confie no Senhor amados(as), se a luta esta dificil tenha perseverança pois a vitória sera maior ainda e lembre-se é você quem precisa de Deus, e a unica pessoa que pode te impedir de estar na presença de Deus é você mesma. Encontre refugio, paz, alegria, amor, perdão, VIDA.. em JESUS CRISTO!!! E mais uma vez glórifico a DEUS pela vida do Bispo Ely Vidal, este homem chamado amigo de Deus.Que esse trabalho, este projeto de ganhar vidas, alcnaçar vidas para o Senhor nunca morra, em nome de Jesus. Que a paz esteja convosco, e GLÓRIA A DEUS QUE MORREU POR NÓS.

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode