mensagem 191112 - alessandra

19/11/2012 14:38

 

Nome: alessandra 
 
E-mail: alessand*********@************.com
 
Assunto: Confia somente
 
Mensagem: 
Olá boa tarde a todos e gostaria de deixar aqui registrado meu testemunho.
Eu estava muito triste a procura de emprego, e nada dava certo.
Um dia pedindo ao Senhor que iluminasse minha vida, e me ajudasse a encontrar emprego, uma cunhada me ligou e falei da situação pra ela.
Então ela me disse me manda teu curriculum, e quando fui procurar por curriculo nos meu emails, senti de olhar nas caixas de spam, alguma coisa, e lá estava a mensagem: "Confia somente!!!"
Nossa me emocionei tanto, mandei o curriculo e no dia seguinte fui chamada pra fazer entrevista, passei em todos os processos seletivos e fui pra uma vaga temporária.
Hoje esta acabando meu contrato, mas estou em oração pois fiz grandes amizades e gostaram do meu trabalho, meu contrato esta acabando, mas estão tentando fazer com que eu fique, e creio em Deus que a vaga já é minha, e logo estarei aqui contando meu testemunho novamente!!!
Na oportunidade peço oração para que tudo dê certo, pois a porta que Deus abriu só Ele fecha!!!
Abraços
 
 
=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=
 
alessandra, agradeço o gentil testemunho e aproveito para dizer que sim, sempre estamos orando por nossos contatos.
seu nome já consta de nosso livro de orações e portanto estamos sempre intercedendo por ti.
assim que recebemos seu testemunho já fizemos uma oração por ti, em agradecimento a deus pela oportunidade que ele te deu e a resposta que ele nos deu é:
"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor." (Mt 25:21)
portanto, regozija-te pois que o senhor te recebe com amor como sempre.
que deus abençoe, proteja e guarde a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém! - (apóstolo ely silmar vidal)

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode