mensagem 071112 - mauricio n. j.

07/11/2012 18:00

 

Nome: Maurício N. J.
E-mail: maurizionxxxxxxxxxx@xxxxxxxxxx.com
Assunto: TESTEMUNHO
Mensagem: 
Tenho passado por vales profundos e atualmente enfrento uma das maiores lutas da minha vida. Tenho me firmado na Palavra, inclusive em Hebreus 10 : 35 "Não rejeiteis pois a vossa confiança, pois ela tem grande e avultado galardão". O meu caso só o SENHOR pode resolver. Vão me é o socorro humano. Tenho posto nEle e só nEle a minha confiança. Mas em certos dias minha alma quer abater-se, daí recebi hoje uma mensagem oriunda deste Ministério, a qual foi um bálsamo e uma confirmação enorme da minha vitória, inclusive mencionando até os textos que o Espírito me tem dado como espada e escudo (v.g.: "Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa..."). Deus os abençoe ricamente e, se não for pedir demais, poderiam apresentar a minha necessidade ao Senhor? Um enorme abraço fraterno, da parte deste pequeno servo do Senhor no longínquo Mato Grosso...

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode