Diga tudo e não me esconda nada!
brasil, um país para todos...
esse é um lema que o brasileiro traz no sangue.
desde pequenos somos educados a viver com as diferenças e a aceitar as diferenças.
não vemos em nosso dia-a-dia sinais grandiosos de discriminação a raça, sexo, cor, nacionalidade, religião ou opção sexual...
salvo nos nichos onde estão sendo implantados por grupos com interesses mais fortes, como por exemplo:
os grupos que apóiam ou defendem ideologias nazistas, ou neo-nazistas, os punks ou skin heads, e também, nos grupos onde se quer implantar um sindicalismo, como por exemplo: os grupos ativistas...
do contrário, este é um país onde ser livre é motivo de orgulho...
e é isso que o grupo que hoje domina a nossa política está fazendo.
está criando no povo, o ódio aos seus semelhantes:
o pobre odeia o rico;
o homossexual odeia os cristãos;
o drogado odeia a quem lhe quer ajudar...
não há motivo para isso tudo, uma vez que não poderemos viver isolados e que justamente o que nos impulsiona para o aperfeiçoamento espiritual é a convivência pacífica e ordeira com os diferentes segmentos sociais.
lembrando sempre, que justamente quando há o choque de idéias é que podemos crescer mais e assim aprimorar o nosso conhecimento, fortalecendo nossos princípios e ideais.
vamos lutar para que nosso país volte a andar na paz, no amor, e no caminho da preservação de seus direitos democráticos.
que não venham pessoas doentes, querer impor suas demencias ao nosso povo já tão sofrido.
o demente, tem que ser tratado.
temos que tratá-lo sim com respeito, dignidade e atenção, mas é claro que para isso temos que muitas vezes interromper seu direito de ir e vir, pois do contrário, ele não aceitará o tratamento.
e hoje, o demente em nosso país é a grande maioria de nossos políticos, que estão se esbaldando no roubo, na maracutaia, na canalhice, como se isso fora algo comum ao exercício da função.
dessa forma, vamos colocar na cadeia os mensaleiros e seus mandantes.
todos sabemos que lula e dilma são os beneficiários de toda essa lambança em que estão chafurdando os poderes de nossa república, portanto, prisão a eles em especial.
clamemos enquanto é tempo, - nós que preservamos os direitos e valores individuais, descritos em nossa constituição - pela intervenção militar já!
não queremos ditadura de espécie alguma.
lembremo-nos que o pt, que hoje é o partido que domina o país, foi contrário a essa constituição quando ela foi escrita, e continua hoje sendo contrário a ela, querendo alterar a constituição.
a constituição não tem que ser alterada, apenas tem que ser posto nos cargos de guardiães constitucionais, homens e mulheres de valor, que façam prevalecer o que em nossa carta magna está escrito.
brasil, ame-o ou deixe-o!
eu amo meu país e quero ele de volta, com meus filhos, sobrinhos, irmãos (de sangue ou não) e netos, usufruindo do que minha pátria tem a lhes oferecer:
saúde, segurança, lazer e educação adequadas a um cidadão que vai fazer a diferença nos anos vindouros.
que deus continue abençoando esta pátria.
(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 060913 - um incrível país chamado brasil)
Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
https://www.youtube.com/watch?v=uxeB5I1AnUU
CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal
caixa postal: 18012 - centro cívico+55-41-9820-9599