mensagem 020912 - cristina

02/09/2012 23:31

 

Nome: cristina
 
E-mail: chris.ednoxxx@xxxxxxxxxxx.com
 
Assunto: pensão por morte
 
Mensagem: 
Eu Estava preocupada achando que não ia receber a aposentadoria do meu companheiro a conversei com p.r ely vidal ele mim encorajou e tenho ctz que ele orou por mim dei entrada nos documentos no insss Hoje olhei no site do inss  ai estava beneficio concedido resposta em menos de 24 horas agradeço A deus pela vida do nosso irmão e amigo 
e toda honra seja dada ao rei Jesus pq ele viu a afição do meu coração e estendeu sua mãos CReio no poder de DEus na oração de um justo e na vida eterna com cristo!!!!

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode