Dia das Maes

09/05/2015 15:53

Há muito tempo não vejo uma declaração tão forte e com tanta singeleza.
Conhecendo o autor, sei muito mais do que tem nesta mensagem do que se possa imaginar, por isso, quero fazer desta a minha mensagem, para todas as Mamães do mundo.
Também, já a algum tempo não tenho mais a minha, sei que está com Deus e que Ele, tem o melhor para ela, assim como, tem o melhor para cada um de nós.
"Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei." (Jr 29:12-14) - (ely silmar vidal - mensagem 05/2015 - Dia das Mães)


"Mais um dia das mães.
Mais um dia daqueles que me faz repensar tudo que sempre achei compreender.
Hoje sei que há vida após a morte, se não fosse assim, eu não te amaria tanto assim.
Que saudade Sara.
Que estejas em bom lugar, amada mãe.
Tua falta me acompanha em cada passo, em cada respiração.
Me ensinaste tudo, menos como viver sem tua presença.
Daria tudo por um abraço teu.
Até um dia mãe.
Marcelo." (Marcelo Grinblat)

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 021-41-9821-2381 - (vivo) 015-41-9109-8374 - mensagem 100515 - Dia das Mães - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos #SantoDosSantos #FaleComOPapaiNoel #InstitutoIESS #OGiganteAcordou #ForaPT #ForaPetralhas #MensaleirosNaCadeia #IntervençãoMilitarJá

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode