Bencao Apostolica

31/12/2014 23:40

"Mas, agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.
Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá, por ti." (Is 43:1-3)

"E Jesus, vendo em torno de si uma grande multidão, ordenou que passassem para a outra margem.
E, aproximando-se dele um escriba, disse: Mestre, aonde quer que fores, eu te seguirei.
E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça.
E outro de seus discípulos lhe disse: Senhor, permite-me que, primeiramente, vá sepultar meu pai.
Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me e deixa aos mortos sepultar os seus mortos." (Mt 8:18-22)

Deus é contigo por onde quer que andares, portanto não temas e não te assombres, porque Ele sempre contigo estará e de ti, jamais esquecerá.

"Esta é uma palavra fiel e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal." (1 Tm 1:15)
"Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação." (1 Tm 4:9)

Que a poderosa mão de Deus esteja sobre ti, tua casa para te abençoar e te guiar por onde quer que tenha que andar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 311214 - Benção Apostólica - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos #SantoDosSantos #FaleComOPapaiNoel #InstitutoIESS #OGiganteAcordou #ForaPT #ForaPetralhas #MensaleirosNaCadeia #IntervençãoMilitarJá

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode