Auto Exame

29/10/2011 19:11

 

Matthew Henry fez e recomenda que cada um de nós o faça.
Um auto exame sincero, no caso dele, foi feito antes de sua ordenação, mas ao reler sua biografia notei que esse mesmo auto exame, não só pode, como deve ser feito antes de que nos metamos em qualquer empreendimento.
É valioso a um homem fazer as seguintes perguntas a si mesmo e respondê-las conscienciosamente:
1. o que sou eu?
2. o que tenho feito?
3. a partir de quais princípios devo agir neste empreendimento?
4. que é o fim que eu objetivo com isto?
5. o que eu quero?
6. quais são meus propósitos e resoluções para o futuro?
Creio que ao serem respondidas essas questões muitas de nossas dúvidas serão esclarecidas e também, o sucesso do empreendimento estará assegurado.
Viva e seja Feliz!

Contato

CAP - Centro de Atendimento Psicanalítico - Ely Silmar Vidal

elysilmarvidal@gmail.com

caixa postal: 18012 - centro cívico
curitiba
80530-970

+55-41-9820-9599

Pesquisar no site

Turbine seu Site © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode